GPS Brasília comscore

Após crítica por ir a show, advogado de Bolsonaro publica foto de Madonna com Netanyahu

Wajngarten foi fotografado ao lado senador Jorge Seif e do governador do Rio, Cláudio Castro, ambos bolsonaristas
Ao lado de aliados de Jair Bolsonaro, o advogado Fábio Wajngarten foi flagrado no show de Madonna
Ao lado de aliados de Jair Bolsonaro, o advogado Fábio Wajngarten foi flagrado no show de Madonna. Foto: Marcelo camargo/Agência Brasil

Compartilhe:

Criticado por aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e por políticos conservadores após comparecer ao show de Madonna, em Copacabana, no Rio de Janeiro, o advogado Fábio Wajngarten, ex-secretário da Secretaria de Comunicação Social (Secom), justificou a ida ao show da cantora americana com uma foto dela ao lado do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Fabio Wajngarten (@fabiowajngarten)

Em uma publicação no Instagram nesta quarta-feira (8), Wajngarten compartilhou ainda uma notícia que cita o apoio da estrela pop à Israel na guerra contra o grupo terrorista Hamas. “Essa é só para quem acha que sabe de tudo, quando na verdade sabe de nada”, escreveu Wajngarten na legenda.

A tentativa de amenizar os ânimos dos militantes bolsonaristas ocorre após nomes ligados ao ex-presidente serem flagrados na área VIP do mega show nas areias de Copacabana. Enquanto deputados bolsonaristas e figuras influentes da direita questionaram a realização da apresentação, como os parlamentares Nikolas Ferreira (PL-MG), Alexandre Ramagem (PL-RJ) e Sóstenes Cavalcante (PL-RJ) e o pastor Silas Malafaia, Wajngarten e outros estiveram no grupo que aproveitou o dia de festa no Rio.

Wajngarten foi fotografado ao lado senador Jorge Seif (PL-SC) e do governador do Rio, Cláudio Castro (PL) – um dos financiadores do evento. A fotografia postada por ele foi tirada em 2009, em uma visita da cantora a Israel para uma apresentação. Madonna foi recebida por Netanyahu. Em uma publicação no X, em outubro do ano passado, ela afirmou que “o que está acontecendo em Israel é devastador”. “Vamos todos orar. Para Israel. Pela Paz. Para o mundo”, escreveu.