O Bal Harbour Shops, em Miami, celebra a inauguração de dois novos espaços no shopping: o icônico Breakfast at Tiffany’s, que ocupa o Avenue 31 Café por tempo limitado, e a experiência imersiva World Of, da Dolce & Gabbana.
O café da Tiffany’s é uma ativação para celebrar a abertura de sua nova loja no centro comercial. Projetada pelo renomado designer de interiores Peter Marino, a loja traz um conceito inspirado na flagship da grife na Quinta Avenida, em Nova York.
A ação transformou o Avenue 31 Café em uma casa completamente instagramável, que traz um menu de brunch exclusivo, chá da tarde sofisticado e detalhes no icônico azul Tiffany, como cadeiras e vasos que traduzem toda a elegância da marca.
Já o terraço do terceiro andar do Bal Harbour Shops e a Access Suite serão transformados em uma experiência imersiva da Dolce & Gabbana. Até o dia 6 de janeiro de 2025, World Of apresenta uma seleção exclusiva de itens da Casa Collection da maison, pensada especialmente para a temporada de festas.
Lá, os visitantes serão encantados com design característico Blu Mediterrâneo, que incorpora as paredes do espaço, destacando peças selecionadas da coleção. Além disso, o tema aparece em bancos estampados, árvores cítricas, vasos e carrinhos decorados, criando uma atmosfera mediterrânea.