Após uma curta passagem pelo **PSB**, o ex-deputado federal **Marcelo Freixo** comunicou na manhã desta quarta-feira (4) que está **deixando a sigla para se filiar ao PT**.
Freixo se manifestou pelo twitter e agradeceu o apoio durante sua permanência no partido, porém alegou que **divergências internas** dificultaram sua permanência e teceu críticas diretas a **Alessandro Molon**, que preside a sigla no Rio de Janeiro.
O novo membro do PT foi escolhido para assumir a presidência da Embratur na última segunda-feira (02), após ser convidado pela atual **ministra do Turismo, Daniela do Waguinho**, como parte das mudanças feitas pela gestão do atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Nas redes sociais, Freixo falou em “superar o bolsonarismo” com sua ida ao PT. “_O PT tem papel central na consolidação da frente ampla necessária para superarmos o bolsonarismo, desafio que não se esgota com a vitória eleitoral. Vamos caminhar com o presidente Lula e trabalhar juntos para reconstruir o Brasil e cuidar de quem mais precisa_”, disse.