Ancorada no pilar da moda circular, a PrettyNew, comandada por Gabriella Constantino, propõe um comportamento de consumo alinhado às pautas em voga. Para além do second hand, a plataforma então criou uma modalidade que impulsiona o alcance de marcas que desejam este olhar mais sustentável: o PN Cross.
A circularidade é a palavra-chave deste projeto. Para isso, o PrettyNew abrirá suas portas para receber itens que estão parados no estoque de marcas selecionadas. A ideia é simples: possibilitar uma nova vida a essas peças. No entanto, a vantagem vai além da venda. Por se tratar de uma plataforma de abrangência nacional, será a oportunidade das empresas se conectarem a um novo público.
“Para toda marca de moda que atua no mercado atual, estar inserido em ações de sustentabilidade é essencial. O PN Cross surge, então, como este espaço que fomenta o trabalho de empreendedores, agrega novas perspectivas e promove conexões que ultrapassam as barreiras tradicionais de venda”, pontua Gabi Constantino.
Parcerias
Na estreia da ação, o PrettyNew convidou a multimarcas Maria, de Brasília, para compor o acervo da plataforma e também englobar o mix da loja física no Lago Sul. Na seleção especial, há peças de etiquetas nacionais cobiçadas, como Aluf, Paula Raia, Andrea Almeida, Tufi Duek e Aleha.
“Nós somos uma multimarcas orgulhosamente brasiliense. Pensando no perfil dessa mulher clássica, que é adepta de um guarda-roupa sofisticado e igualmente versátil, a nossa curadoria engloba marcas que traduzem tais características. No PN Cross, a nossa essência é transportada por meio de uma seleção muito especial de peças”, pontua Cátia Gonçalves, fundadora da Maria.
Adorada entre as fashionistas, a Conceito ê também engloba o PN Cross. Destino certeiro para itens super cool, a multimarcas vem para somar ao mix do PrettyNew com roupas, acessórios e calçados must-have nas produções. Na curadoria, Gabi Constantino elenca etiquetas que se destacam pelo trabalho autoral.