GPS Brasília comscore

Marca brasileira brilha nos tapetes vermelhos das premiações

A marca Alexandre Birman foi a escolhida por uma série de artistas internacionais

Compartilhe:

Na noite de segunda-feira,15, Los Angeles foi palco da 75ª edição do International Emmy Awards, uma premiação que destaca o talento e a excelência nas produções televisivas ao redor do mundo. Entre os holofotes e a agitação do tapete vermelho, uma marca brasileira conquistou espaço e prestígio ao vestir algumas das celebridades mais renomadas da indústria do entretenimento.

A Alexandre Birman, conhecida por suas criações sofisticadas e elegantes, marcou presença ao compor os looks de diversas personalidades. Entre as estrelas que escolheram a marca brasileira para iluminar a noite de premiação, destacam-se nomes como Aubrey Plaza, conhecida por seu papel em ‘White Lotus’, e Taraji P. Henson, indicada ao prêmio de Melhor Atriz Convidada em Série de Comédia por ‘Abbott Elementary’.

Aubrey Plaza desfilou no tapete vermelho com o modelo Pepitta 120 na cor Oro. Por sua vez, Taraji P. Henson escolheu o Clarita Double Metallic na cor Rame, complementando seu visual com estilo. 

A marca brasileira também esteve presente em outras premiações. No domingo, 14, o Critics’ Choice Awards 2024 celebrou as principais indicações do cinema de 2023, e Emily Blunt, Abby Elliott, de ‘The Bear’, e Elizabeth Debicki, conhecida por interpretar a Princesa Diana em ‘The Crown’, foram algumas das estrelas que escolheram a sofisticação da marca para desfilar no tapete vermelho.

O prestígio internacional da Alexandre Birman destaca a excelência do design brasileiro, e a capacidade de marcas brasileiras atraírem a atenção e o reconhecimento das maiores estrelas de Hollywood em eventos de renome mundial.