GPS Brasília comscore

Maldivas inspiram Valéria Bittar em collab com Bezalel Joalheria

"Bem-vindo à Maldivas, onde cada joia é uma porta aberta para um mundo de elegância e modernidade", declara Valéria Bittar
maldivas-valeria-bittar-joias-gps-brasilia (24)
Foto: Cedida à GPS

Compartilhe:

“Bem-vindo à Maldivas, onde cada joia é uma porta aberta para um mundo de elegância e modernidade”, declara Valéria Bittar, a responsável por trazer a nova coleção da marca mineira Bezalel Joalheria a Brasília, inclusive, essa é uma collab com a brasiliense de coração. Na última terça-feira, 14, às 12h, as peças foram apresentadas para convidados escolhidos a dedo.

A coleção que leva o nome das ilhas do Oceano Índico traz a elegância, a delicadeza e o frescor do mar que inspirou Valéria. 

“Sob os céus etéreos do oceano Índico, onde o azul se funde com o horizonte, nasceu nossa mais recente coleção: Maldivas. Mil Ilhas, a primeira sinfonia desta jornada, dança em formas delicadas, refletindo a majestade das ilhas que pontilham o mar. Corda, tecida com maestria, é um tributo aos materiais que erguem sonhos de geração em geração nas areias douradas”, detalha o texto de apresentação da coleção Maldivas.

O evento de lançamento ocorreu na casa da própria Valéria. Com comes e bebes por conta da anfitriã, os convidados desfrutaram de muita conversa, comprinhas e alegria. 

Anéis, colares, brincos pulseiras reforçam a beleza das pedras azuis, verdes, roxas e laranjas usadas e escolhidas uma a uma. 

Confira algumas pelas e um pouco de como foi o evento de lançamento das joias em Brasília:

 

 

Últimas

Política