GPS Brasília comscore

Juliana Ingles Patisserie reabre com novo conceito no Iguatemi

Cerca de 40 convidados estiveram no primeiro piso do shopping na tarde desta quinta-feira (22)
Juliana Ingles | Foto: Rayra Paiva

Compartilhe:

Na tarde desta quinta-feira (22), os corredores do Iguatemi Brasília ganharam um aroma peculiar, um convite irresistível para os amantes da boa gastronomia e da alta confeitaria. O motivo? A reabertura do Juliana Ingles Patisserie, agora repaginado com um novo conceito.

 

Juliana Ingles, renomada confeiteira e mentora desse novo capítulo na história de sua marca, escolheu a sofisticação do primeiro piso do shopping como o cenário ideal para esse renascimento.

Juliana Ingles, em parceria com renomados chefs locais e internacionais, apresentou um cardápio que incorpora uma seleção de iguarias salgadas e pães artesanais.

 

“Eu sigo arriscando no novo. As minhas apostas sempre são em algo diferente e, agora, não seria diferente. Buscamos profissionais capacitados e comprometidos a materializar o conceito que, há anos, venho construindo na minha cabeça. Estamos ansiosos, confiantes e animados”, revela Juliana Ingles.

E foi com essa mesma ansiedade e confiança que Juliana recebeu seus 40 convidados seletos, entre imprensa, clientes fiéis e influenciadores locais, para apresentar em primeira mão o projeto e o novo menu.

Para completar a experiência sensorial, a trilha sonora ficou a cargo da DJ Ana Chris.

Confira como foi o evento pelas lentes de Rayra Paiva:

Últimas

Política