Na noite da última quinta (1), a Casa Tomie Ohtake, em São Paulo, foi palco de uma celebração de lançamento do novo Johnnie Walker Blue Label Elusive Umami. O whisky traz um blending que busca proporcionar o equilíbrio de sabores doces e salgados, com notas de laranja e frutas vermelhas, especiarias amadeiradas, um toque defumado com sal e pimenta, além de um final longo e docemente frutado.
Personalidades como Carol Bassi, Renata Vanzetto, Stefano Carta, Paula Aziz, Rita Carreira e Rodrigo Ohtake foram alguns dos nomes que estiveram presentes nesta noite, que contou ainda com um menu especial preparado pelos chefs Onildo Rocha e Tsuyoshi Murakami.
O produto já está disponível e pode ser encontrado no site oficial da marca no valor de R$2.419,90.
Confira a galeria de fotos completa:
Nessa sexta-feira (12) aconteceu a abertura do evento que promete animar a cidade nos próximos…
Senador diz que a CPI que investigou a pandemia de covid-19 pode ter sido prejudicada
Convidados vivenciam noite inesquecível ao som de Alexandre Pires e Só Pra Contrariar
Alegação foi que ps promotores não entregaram as provas de maneira adequada à defesa
Israelenses revelaram que alvo era Mohammed Deif, um dos chefes da ala militar do Hamas
Após a vitória sobre o Atlético-GO, treinador disse que seu time “não é uma equipe…