GPS Brasília comscore

Icônico look de Carrie em ‘Sex and The City’ será leiloado

Vestido-tutu rosa e branco usado por Sarah Jessica Parker na abertura da série será leiloado por quase R$ 60 mil
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Compartilhe:

Relacionamentos amorosos, New York, amigas inseparáveis e looks icônicos. De 1998 até hoje, ‘Sex and The City‘ segue impactando uma legião de fãs da série e de fashionistas — se você não curte o enredo, pelo menos os looks devem chamar a sua atenção.

Já na abertura da série, Carrie dá um gostinho do que a audiência pode esperar. Além de Sarah Jessica Parker, o vestido-tutu rosa e branco usado na abertura também é um protagonista. Tamanha a sua popularidade, a peça acaba de ser colocada em leilão. 

Adquirido por USD 5, o item será vendido no leilão ‘Unstoppable: Signature Styles of Iconic Women in Fashion’, no dia 18 de janeiro. O lance inicial será de USD 12.000, o equivalente a mais de R$ 58 mil.

Outra peça que impactou gerações é o vestido de jornal também usado por Carrie. O look, assinado por John Galliano para a Dior, apareceu na terceira temporada da série e no segundo filme.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

O leilão também contará com peças da Princesa Diana, Elizabeth Taylor, Audrey Hepburn, Cher, Kim Kardashian, além de outros ícones.