GPS Brasília comscore

Fernando Cavalcanti reúne convidados ilustres para experiência Perrier-Jouët

Na casa do vice-presidente do NWG, autoridades e empresários participaram de jantar exclusivo
Fernando Cavalcanti, Wilma Pereira e Paulo Octávio
Fernando Cavalcanti, Wilma Pereira e Paulo Octávio | Foto: Vanessa Castro

Compartilhe:

Na última terça-feira (27), a luxuosa residência do vice-presidente do Nelson Wilians Group, Fernando Cavalcanti, no Lago Sul, foi palco de um evento marcante. Sob o brilho das estrelas e o som suave do jazz, convidados ilustres, como o governador Ibaneis Rocha e a primeira dama Mayara Noronha, o secretário de Turismo Cristiano Araújo, o conselheiro do TCDF André Clemente, bem como o empresário Paulo Octávio, se reuniram para uma noite de harmonização dedicada à linha Belle Époque da bicentenária Maison Perrier-Jouët.

Ibaneis Rocha e Mayara Noronha
Ibaneis Rocha e Mayara Noronha | Foto: Vanessa Castro

O embaixador da Perrier-Jouët no Brasil, Daniel Pacheli, compartilhou a essência da Maison, destacando sua conexão com a art nouveau. “Nós possuímos o maior acervo de art nouveau privado da Europa. Temos mais obras do período de arte nouveau dentro da sede da Maison em Epernay do que no museu do Louvre”, afirmou Pacheli, enfatizando a rica herança cultural da marca.

Daniel Pacheli
Daniel Pacheli | Foto: Vanessa Castro

O menu, assinado pelo talentoso chef Celso Jabour, da Sweet Cake, elevou a experiência gastronômica. Desde as delicadas entradas, como a mini galette de brie e peras caramelizadas, até o jantar refinado, com destaque para o robalo com caviar e redução de champagne. Os sabores foram cuidadosamente harmonizados com os rótulos da iguaria francesa da Perrier-Jouët.

Perrier-Jouët
Robalo com caviar, redução de chapagne e tuille de castanhas | Foto: Vanessa Castro

Em sua fala, o anfitrião Fernando Cavalcanti expressou sua gratidão pela presença dos convidados, incluindo figuras proeminentes, que se tornaram grandes amigas desde a sua chegada a Brasília, há não muito tempo atrás. “Ter uma noite como essa, onde contamos com a presença do nosso governador e de empresários tão importantes, só me faz entender que nós estamos no caminho certo”, afirmou Cavalcanti. 

Fernando Cavalcanti
Fernando Cavalcanti | Foto: Vanessa Castro

Confira como foi o encontro pelas lentes de Vanessa Castro: