Vestidos, transparência e lingeries dominaram a passarela da Dolce&Gabbana para a coleção Primavera/Verão 2025, com desfile que homenageou a cantora Madonna, antiga amiga da marca, fazendo um espetáculo no Milão Fashion Week. O Italian Beauty teve trilha sonora composta por sucessos da rainha do pop e referências aos seus looks mais icônicos.
Coberta por um manto de renda preta finalizada por tiara dourada, Madonna foi a convidada de honra do evento. Ao final do show, os designers Domenico Dolce e Stefano Gabbana agradeceram os aplausos e reverenciaram a superestrela pop.
A coleção para a temporada traz a feminilidade e um diálogo contínuo entre o passado e o presente. O sutiã, inspirado na década de 1950, ganha destaque na lingerie transparente, tornando-se um look completo por meio de camadas.
Explorando novas proporções, as peças esculpem o corpo e as jaquetas icônicas ganham uma silhueta recortada. Adicionando um toque romântico, estampas florais chamaram a atenção nos vestidos. O preto, o vermelho, o branco e o nude foram os tons escolhidos para a coleção.
A roupa de noite assume um ar de sofisticação requintada e brilho delicado. As lantejoulas lançam um brilho radiante, enquanto o cetim dá fluidez e delicadeza ao visual. Já as franjas de cristal trazem um movimento dinâmico. As joias chamam a atenção com grandes brincos com cristais pretos.
A icônica bolsa Sicília é redesenhada com fechos decorativos na alça e uma textura ultramacia, enquanto a nova bolsa Marlene oferece um toque de elegância e sofisticação.