GPS Brasília comscore

Madonna se diz mais próxima dos filhos e reflete sobre perda da mãe

A cantora destacou que ficou muito próxima dos herdeiros durante a turnê mais recente que vez
Foto: Reprodução/Instagram

Compartilhe:

Madonna publicou uma reflexão sobre sua mãe e seus filhos nesse domingo (12). A cantora destacou que ficou muito próxima dos herdeiros durante a turnê mais recente que vez, que contou com um show no Rio de Janeiro, em Copacabana, no último dia 4.

“Hoje, todos os meus filhos dormem sob um único teto, o que é raro, e é confortador. Eles crescem muito rápido e vão para diferentes direções. E sim, eu tive tempos difíceis para deixá-los ir”, admitiu.</p

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna)

>

 

Madonna também falou sobre a imagem de sua mãe, que exibe nas apresentações: “Estive no palco durante 81 shows olhando para o belo rosto de minha mãe e pensando no que ela deve ter pensado enquanto dava um aceno de adeus para mim da janela de seu hospital. A porta se fechou sem eu saber se seria a última vez que a veria.”

“Ninguém me disse que minha mãe estava morrendo. Eu apenas assisti a ela se desintegrar misteriosamente e então ela desapareceu e não havia explicação exceto que ela tinha ido dormir, o que explica minha tumultuosa relação com o sono”, continuou.

Últimas

Política