GPS Brasília comscore

Bruna Marquezine é cotada para protagonista de best-seller

A brasileira está sendo uma das atrizes sondadas para estrelar a adaptação do livro 'Os sete maridos de Evelyn Hugo'
Foto: Reprodução/Instagram

Compartilhe:

Depois de ser um dos papéis destaque no filme da Marvel ‘Besouro Azul’, a atriz Bruna Marquezine pode estar prestes a viver seu segundo papel internacional na carreira. Ela é uma das principais atrizes sondadas para dar vida à protagonista de ‘Os sete maridos de Evelyn Hugo’, obra lançada em 2017 pela escritora norte-americana Taylor Jenkins Reid, que também é autora de outro grande sucesso, ‘Daisy Jones and the Six’.

No filme, Bruna viveria a própria Evelyn Hugo, uma estrela fictícia da era dourada de Hollywood que nunca havia dado entrevistas. E de repente, aos 79 anos de idade, escolhe a desconhecida repórter Monique Grant para acompanhá-la e escrever sua biografia. A jornalista mergulha em alguns dos segredos mais profundos da protagonista e descobre que sua ligação com a artista é maior do que ela imaginava.

O livro é considerado um best-seller e queridinho pelos tiktokers que adoram compartilhar suas impressões sobre diversas obras literárias. A produção foi anunciada pela Netflix em 2022, com o roteiro assinado por Liz Tigelaar, mas ainda não há confirmação de nenhuma das partes nem previsão de estreia.