O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) descartou, nesta sexta-feira (8), uma ventilada candidatura da ex-primeira-dama Michele Bolsonaro (PL) ao Palácio do Planalto em 2026. O nome é especulado, já que o ex-chefe do Executivo foi julgado inelegível pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
“Michele não fala em política. Ela convida as mulheres a participar das eleições municipais e daqui há dois anos ela, possivelmente, dispute uma vaga para o Senado pelo Distrito Federal”, disse ao jornalista Osvaldo Lyra, do Portal Muita Informação.
“Tá de bom tamanho, no meu entender, é inclusive a vontade dela isso aí, não é minha. E na política, tem que começar devagar”, continuou.
Bolsonaro esteve em Salvador, nesta sexta-feira (8), onde participou de um evento com aliados na Igreja Batista Caminho das Árvores. Durante o intervalo de agendas, o ex-presidente conversou rapidamente com a imprensa,
Durante a entrevista, Bolsonaro também admitiu que, caso pudesse, se candidataria à Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro neste ano.
Bolsonaro ainda ressaltou que essa é a vontade de Michele. “Está de bom tamanho, essa é a vontade dela, na política temos que começar devagar”, pontuou.
Ver essa foto no Instagram