GPS Brasília comscore

Com frasco verde e amarelo, Jair Bolsonaro vira perfume

Lançamento oficial da fragância será no dia 21 de março
Frasco do perfume faz alusão à bandeira do Brasil | Foto: Instagram Augustin Fernandez
Frasco do perfume faz alusão à bandeira do Brasil | Foto: Instagram Augustin Fernandez

Compartilhe:

Por essa nem os seguidores de Jair Bolsonaro (PL) esperavam. Nesta quinta-feira (7), o maquiador Agustin Fernandez anunciou em sua conta do Instagram um produto que vai dar o que falar: uma linha de perfumes assinada pelo ex-presidente.

Não é a primeira vez que Bolsonaro usa do seu nome e aproveita a grande quantidade de admiradores que possui para lucrar. Ele também deu nome a linha de sapatos que inclui botas, tênis, meias e chinelos com o nome e assinatura do ex-presidente. Com nomes como “Chinelo Crocs Bolsonaro Puro Mito”, “Tênis Bolsonaro Liberdade Style” e “Tênis Patriota Style”, os sapatos custam entre R$ 99 e R$ 329. Há modelos masculinos, femininos e infantis. 

O responsável pela venda da fragância é maquiador e amigo pessoal de Michelle Bolsonaro e já havia lançado um perfume da ex-primeira dama no ano passado. O sucesso foi tanto que o produto se encontra esgotado na loja do maquiador.

“Hoje começa uma nova era, com a honra e o privilégio de termos assinado na nossa marca um perfume pelo homem que mais admiramos”.

O frasco do perfume será nas cores verde e amarelo. O lançamento ofical será no dia 21 de março, data em que Bolsonaro completa 69 anos. A princípio, a venda será exclusivamente pela internet e ainda não se sabe quanto custará o produto.

Últimas

Política