GPS Brasília comscore

Valentino transforma em rosa sua flagship de New York

Pierpaolo Piccioli, diretor criativo da **Valentino**, lançou desde o início do ano a vibrante cor _Pink PP_. Definida pela Pantone, a cor já faz parte da marca, que agora está estampada na loja carro chefe da marca em New York para o lançamento da coleção de Inverno 2023.

Segundo o diretor criativo da casa, o rosa é uma cor muito associada a tudo o que é feminino, que é exatamente o conceito que Pierpaolo pretendia subverter. Ao longo de sua apresentação, homens, mulheres e até o cenário combinaram com o desfile do power pink.

Veja também

Evento terá mais de 40 estabelecimentos, entre vinícolas e restaurantes

Mais comum em mulheres, doença pode afetar pernas e braços

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 41

Siga o GPS

Newsletter

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI