Sucesso nos anos 70, quando fez o Brasil inteiro dançar como uma das integrantes do famoso grupo As Frenéticas, Sandra Pêra chega a Brasília com uma homenagem ao cearense Antônio Carlos Gomes Belchior Fontenelle Fernandes, falecido em 2017.
Com direção de Amora Pêra, filha de Sandra com o cantor e compositor Gonzaguinha, o show é baseado em seu álbum homônimo estreou em setembro de 2022 no Rio de Janeiro e já percorreu outras cidades do País.
Amiga de Belchior, Sandra conta que o repertório foi concebido sob a inspiração de outros compositores emblemáticos da MPB. Assim, a cantora tomou a liberdade de incluir suas interpretações para canções de Gonzaguinha (‘Eu apenas queria que você soubesse’), Fernando Lobo (‘Chuvas de verão’), Dominguinhos – em rara parceria com Djavan (‘Retratos da vida’), Marisa Monte e Arnaldo Antunes (‘Não vá embora’), e Paulinho Moska (‘Somente nela’), além de uma canção autoral em parceria com Guilherme Lamounier (‘Se pode criar’).
O retorno musical da artista ocorre após um hiato de 38 anos. Durante este período, ela marcou presença nos palcos do teatro, no cinema e na televisão.
Serviço
Sandra Pêra em Belchior
Local: CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA
Horário: 20h30
Data: 15 de março
Classificação indicativa: 12 anos
Acessibilidade: LIBRAS, audiodescrição, acesso PCD, monitor de neurodiversidade
Ingressos: 50 (inteira), 25 (meia) e 39 (vale cultura)
Informações: 61 3226.3969 / 61 99956.7368