GPS Brasília comscore

Câmara Legislativa terá sessão especial em homenagem às mulheres

Evento ocorre na sexta-feira (8), no auditório da Casa
Foto: Carlos Gandra/CLDF

Compartilhe:

A Câmara Legislativa (CLDF) realizará, na sexta-feira (8), uma sessão especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O evento é uma proposta da deputada Paula Belmonte (Cidadania), autora da lei que fomenta o empreendedorismo feminino no Distrito Federal. 

A sessão contará com a participação de presidentes de organizações femininas do Distrito Federal, que comporão a mesa de honra ao lado de outras personalidades ilustres. Destaque para a entrega do troféu a duas mulheres, uma da política e outra da educação do DF: a ex-governadora Maria de Lourdes Abadia e a educadora Maria Lúcia Moriconi, que serão homenageadas pelo serviços à sociedade.

“É uma honra para esta Casa receber um evento dessa natureza, que homenageia mulheres incríveis e que fazem a diferença nas áreas em que atuam”, afirmou Paula Belmonte.

Entre as mulheres que terão papel de destaque na programação, estão Ivonice Campos, presidente do Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial do DF, e Beatriz Guimarães, presidente da Câmara de Mulheres Empreendedoras da Fecomércio. Daniella Feitosa, presidente da CNSaúde Mulher, e Edna Souza Pinto, presidente da Business Professional Woman DF.

 

 

Últimas

Política