Acaba de completar dois meses de lançamento, mas já caiu na preferências das brasileiras. A Olera Biotech Beauty, marca revolucionária de beleza brasiliense, estará no cardápio de produtos oferecidos aos hóspedes do Rosewood São Paulo, um dos hotéis de luxo mais bem quistos na América do Sul.
O item estará disponível para venda em todos os 160 quartos e suítes do hotel seis estrelas, localizado no coração da capital paulista. Na parceria exclusiva, os clientes do Rosewood ainda receberão uma amostra e poderão comprar o Sérum Molecular diretamente do quarto.
Rafaella Carvalho, COO e co-fundadora da Olera, afirma que essa parceria é um grande passo para a marca, que tem investido pesado em pesquisa e comprovação laboratorial, e também para o empreendimento turístico, pois corrobora com a proposta do hotel de escolher a dedo representações nacionais em todos os detalhes e interações.
“Para nós, isso é gigante. Somos uma startup, com apenas dois meses de mercado, regida por duas empreendedoras brasileiras, e estamos entre a seleta curadoria de produtos brasileiros nesse cenário de extrema qualidade nacional. Nós temos uma conexão profunda com o Brasil, assim como o Rosewood deixa claro ter em cada uma das suas paredes, seus móveis e suas artes. Para nós, esse é o verdadeiro sense of place que o hotel tem como proposta”, avalia.
Para quem perdeu a matéria que a GPS|Brasília escreveu sobre a marca, a Olera é das brasilienses Virgínia Weinberg e Rafaella Carvalho e é resultado de um trabalho de pesquisa desenvolvido ao longo de três anos. Considerado o hero product da marca, o Sérum Molecular foi o primeiro produto escolhido para apresentar a tecnologia proprietária TI35®, uma molécula milagrosa que provém da semente do açaí amazônico.
“Essa semente de mudança, como chamamos a TI35®, representa a fusão harmoniosa entre ciência, tecnologia e natureza. Com a marca, o nosso intuito é mostrar o melhor do Brasil para o mundo, por meio dos nossos produtos e biotecnologias”, declara Virgínia Weinberg, co-fundadora da Olera.