GPS Brasília comscore

Ronda da Moda GPS|Brasília: fique por dentro dos lançamentos

Panerai, Calvin Klein, Cia. Marítima, Cris Barros e Melissa são algumas das marcas na Ronda
Foto: Divulgação

Compartilhe:

Mais um domingo chegou e, com ele, mais uma edição da Ronda da Moda GPS|Brasília. Entre as novidades da semana, a Diamond Design lançou uma coleção de joias durante o desfile da PatBO no New York Fashion Week

As peças são trabalhadas em um design clássico e arrojado, com destaque às pérolas e diamantes que abrilhantaram o desfile da PatBO, marca internacional e referência em bordados feitos à mão.

Fique por dentro de outras novidades: 

 

A Yuool lança uma nova cor em edição limitada

A Yuool, startup brasileira reconhecida por seus tênis confortáveis e sustentáveis, lança uma nova cor em edição limitada do seu modelo mais vendido, o Yuool Fit. 

A tonalidade grigiastro tem o objetivo de atender consumidores que valorizam um estilo sofisticado e atemporal. A novidade, inicialmente, terá quantidades limitadas a fim de torná-la ainda mais exclusiva.

 

Mormaii Óculos lança coleção funcional

Aproveitando o shape de alguns dos maiores best-sellers, a equipe de criação da Mormaii Óculos, reeditou cinco modelos, entre solares e receituários, com as hastes magnéticas de alta fixação, que se unem facilmente por meio de ímãs de neodímio N52 de alta potência, evitando quedas e danos aos óculos, sem abrir mão do estilo e conforto que são marca registrada da Mormaii. 

Para quem tem um dia a dia dinâmico, tanto na prática de esportes quanto no trabalho, a linha Magnetic se encaixa perfeitamente, seja na gola da camiseta, no bolso, na bolsa, na garrafinha de água ou em qualquer superfície metálica, para não perder os óculos de vista.

 

Panerai e Luna Rossa celebram 37º America’s Cup com um relógio de Alta Relojoaria

Limitado exclusivamente a 137 peças, o novo relógio foi projetado para ser um cobiçado item de colecionador e para celebrar a estética sofisticada do barco AC75. O esquema de cores é complementado pelo cinza e tons vermelhos, que espelham os uniformes da equipe Luna Rossa para criar um visual coeso e uma narrativa que conecta o relógio à identidade da equipe de vela.

Uma das características técnicas mais marcantes do PAM01681 é a técnica ‘azurage’ aplicada ao submostrador de pequenos segundos.

 

Calvin Klein anuncia nova campanha estrelando CHA EUN-WOO

A Calvin Klein revela sua mais nova campanha com o cantor e ator sul-coreano CHA EUN-WOO, que veste as peças masculinas da marca. Dirigida por AJ Duan e fotografada por Park Jong-Ha, a campanha captura CHA EUN-WOO em fotos elevadas, onde a luz natural e quente, junto com toques divertidos de azul, trazem uma nova energia à clássica alfaiataria CK.

 

Melissa e Marshall Columbia lançam primeira colaboração

Esta coleção cápsula, de edição limitada, traz a essência do DNA da Melissa com o toque único e divertido do designer, apresentando formas irreverentes e cores vibrantes. 

A collab apresenta dois modelos inéditos: a Melissa Clog + Marshall Columbia e a Melissa Clog Boot + Marshall Columbia, com lançamento acontecendo durante a New York Fashion Week.

 

Cia. Marítima apresenta novo drop da Del Mar

Dando sequência à sua coleção de Verão/25, Del Mar, a Cia. Marítima apresenta nova entrada que traz estamparias que convidam as mulheres a um mergulho na estação mais aguardada do ano. Com inspiração na beleza radiante e na sofisticação natural do litoral uruguaio, a linha conta com peças que fazem tributo à elegância despojada e à alma vibrante de Punta del Este.

Seguindo um dos seus principais pilares, a marca criou diversas estampas que representam o melhor da beleza natural do destino. Um dos destaques fica por conta da linha ‘La Barra’, que apresenta uma padronagem étnico criada a partir do tom aquamarine e que dá vida a três modelos de biquínis, dois maiôs e um pareô. 

 

Colcci Eyewear revisita os anos 90

Reforçando a tendência de peças multifuncionais a Colcci aposta no lançamento do Glory que vem com a proposta de ser um modelo casual e esportivo, seguindo a tendência Athleisure – entrega composições que são o equilíbrio perfeito entre conforto, estilo, streetwear e sportswear.

A campanha da nova coleção Colcci Eyewear leva assinatura da Viddo Art, agência que tem como sócios Klebber Toledo e Vinicuis Vidal. A dupla investiu em efeitos de luz para os cliques de Camila Queiroz e Klebber Toledo, levando a um clima de sofisticação com uma pegada extremamente moderna com elementos gráficos compondo o cenário.

 

Cris Barros mantém a autoralidade em novo lançamento de Verão 2025, em edição adulta e infantil

Em meio às obras dos artistas Pedro Petry e Henrique Oliveira, as peças surgem desfilando com movimentos que dão à tônica da temporada a partir de recortes, amarrações, drapeados esculturais, transparência, aplicações e volumes. Os ramos de flores, que se desenvolvem minuciosamente ao longo de vestidos e macacão, contemplam as peças despretensiosamente statement do lançamento e elevam a arte à máxima potência.

Tecidos 100% linho ou ráfia de fibra natural, bordados e estampas criados em ateliê se encontram de forma extraordinária apresentando atributos e processos mais sustentáveis, a partir de matérias-primas feitas com manejo responsável de áreas reflorestadas e fibras de origem natural certificadas.