GPS Brasília comscore

Ronda da Moda GPS|Brasília: fique por dentro dos lançamentos

Publicado: Atualizado:

Mais um domingo chegou e, com ele, mais uma edição da Ronda da Moda GPS|Brasília. Entre as novidades da semana, a Diamond Design lançou uma coleção de joias durante o desfile da PatBO no New York Fashion Week

As peças são trabalhadas em um design clássico e arrojado, com destaque às pérolas e diamantes que abrilhantaram o desfile da PatBO, marca internacional e referência em bordados feitos à mão.

- GPS Brasília - Portal de Notícias do DF

Fique por dentro de outras novidades: 

 

A Yuool lança uma nova cor em edição limitada

A Yuool, startup brasileira reconhecida por seus tênis confortáveis e sustentáveis, lança uma nova cor em edição limitada do seu modelo mais vendido, o Yuool Fit. 

A tonalidade grigiastro tem o objetivo de atender consumidores que valorizam um estilo sofisticado e atemporal. A novidade, inicialmente, terá quantidades limitadas a fim de torná-la ainda mais exclusiva.

- GPS Brasília - Portal de Notícias do DF

 

Mormaii Óculos lança coleção funcional

Aproveitando o shape de alguns dos maiores best-sellers, a equipe de criação da Mormaii Óculos, reeditou cinco modelos, entre solares e receituários, com as hastes magnéticas de alta fixação, que se unem facilmente por meio de ímãs de neodímio N52 de alta potência, evitando quedas e danos aos óculos, sem abrir mão do estilo e conforto que são marca registrada da Mormaii. 

Para quem tem um dia a dia dinâmico, tanto na prática de esportes quanto no trabalho, a linha Magnetic se encaixa perfeitamente, seja na gola da camiseta, no bolso, na bolsa, na garrafinha de água ou em qualquer superfície metálica, para não perder os óculos de vista.

- GPS Brasília - Portal de Notícias do DF

 

Panerai e Luna Rossa celebram 37º America’s Cup com um relógio de Alta Relojoaria

Limitado exclusivamente a 137 peças, o novo relógio foi projetado para ser um cobiçado item de colecionador e para celebrar a estética sofisticada do barco AC75. O esquema de cores é complementado pelo cinza e tons vermelhos, que espelham os uniformes da equipe Luna Rossa para criar um visual coeso e uma narrativa que conecta o relógio à identidade da equipe de vela.

Uma das características técnicas mais marcantes do PAM01681 é a técnica ‘azurage’ aplicada ao submostrador de pequenos segundos.

- GPS Brasília - Portal de Notícias do DF

 

Calvin Klein anuncia nova campanha estrelando CHA EUN-WOO

A Calvin Klein revela sua mais nova campanha com o cantor e ator sul-coreano CHA EUN-WOO, que veste as peças masculinas da marca. Dirigida por AJ Duan e fotografada por Park Jong-Ha, a campanha captura CHA EUN-WOO em fotos elevadas, onde a luz natural e quente, junto com toques divertidos de azul, trazem uma nova energia à clássica alfaiataria CK.

- GPS Brasília - Portal de Notícias do DF

 

Melissa e Marshall Columbia lançam primeira colaboração

Esta coleção cápsula, de edição limitada, traz a essência do DNA da Melissa com o toque único e divertido do designer, apresentando formas irreverentes e cores vibrantes. 

A collab apresenta dois modelos inéditos: a Melissa Clog + Marshall Columbia e a Melissa Clog Boot + Marshall Columbia, com lançamento acontecendo durante a New York Fashion Week.

- GPS Brasília - Portal de Notícias do DF

 

Cia. Marítima apresenta novo drop da Del Mar

Dando sequência à sua coleção de Verão/25, Del Mar, a Cia. Marítima apresenta nova entrada que traz estamparias que convidam as mulheres a um mergulho na estação mais aguardada do ano. Com inspiração na beleza radiante e na sofisticação natural do litoral uruguaio, a linha conta com peças que fazem tributo à elegância despojada e à alma vibrante de Punta del Este.

Seguindo um dos seus principais pilares, a marca criou diversas estampas que representam o melhor da beleza natural do destino. Um dos destaques fica por conta da linha ‘La Barra’, que apresenta uma padronagem étnico criada a partir do tom aquamarine e que dá vida a três modelos de biquínis, dois maiôs e um pareô. 

- GPS Brasília - Portal de Notícias do DF

 

Colcci Eyewear revisita os anos 90

Reforçando a tendência de peças multifuncionais a Colcci aposta no lançamento do Glory que vem com a proposta de ser um modelo casual e esportivo, seguindo a tendência Athleisure – entrega composições que são o equilíbrio perfeito entre conforto, estilo, streetwear e sportswear.

A campanha da nova coleção Colcci Eyewear leva assinatura da Viddo Art, agência que tem como sócios Klebber Toledo e Vinicuis Vidal. A dupla investiu em efeitos de luz para os cliques de Camila Queiroz e Klebber Toledo, levando a um clima de sofisticação com uma pegada extremamente moderna com elementos gráficos compondo o cenário.

- GPS Brasília - Portal de Notícias do DF

 

Cris Barros mantém a autoralidade em novo lançamento de Verão 2025, em edição adulta e infantil

Em meio às obras dos artistas Pedro Petry e Henrique Oliveira, as peças surgem desfilando com movimentos que dão à tônica da temporada a partir de recortes, amarrações, drapeados esculturais, transparência, aplicações e volumes. Os ramos de flores, que se desenvolvem minuciosamente ao longo de vestidos e macacão, contemplam as peças despretensiosamente statement do lançamento e elevam a arte à máxima potência.

Tecidos 100% linho ou ráfia de fibra natural, bordados e estampas criados em ateliê se encontram de forma extraordinária apresentando atributos e processos mais sustentáveis, a partir de matérias-primas feitas com manejo responsável de áreas reflorestadas e fibras de origem natural certificadas.

- GPS Brasília - Portal de Notícias do DF

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI