Nem só de New York Fashion Week se vive o universo da moda. Além dos desfiles de grandes designers na Big Apple, etiquetas do mundo todo seguem apresentando lançamentos.
Inspirada no Sul da França, uma das marcas a apresentar novidades é a Amissima. A label lançou a coleção de Primavera-Verão 25, remetendo à essência de Ramatuelle e seus arredores. As peças capturam a dualidade desse cenário, em que o mar de Saint-Tropez encontra a paz bucólica dos jardins provençais, oferecendo uma interpretação romântica do lifestyle mediterrâneo.
Fique por dentro de outras novidades:
Bvlgari apresenta relógios que reproduzem sons
Durante a Geneva Watch Days, a Bvlgari lançou uma edição do relógio Serpenti Pallini, a primeira reinterpretação em ouro amarelo. Graças a uma tecnologia patenteada pela grife, uma miríade de contas de ouro e pedras preciosas reproduzem um som similar ao chocalho de uma serpente quando se movimenta o acessório.
Olympikus apresenta os Novos Corres 2024
O tênis mais querido pelos corredores brasileiros em 2023, de acordo com o relatório anual do Strava, traz o equilíbrio entre estilo e performance. Com a nova tecnologia Eleva Pro 2.0 na entressola, o Corre 4 chega ainda mais confortável e responsivo.
Outra grande novidade é o lançamento da Roupa do Corre, cocriada com corredores e designers brasileiros e que entrega o mix perfeito com tudo que os atletas, amadores e profissionais, precisam para correr bem: conforto e muita tecnologia.
Mixed Kids apresenta coleção de verão
Inspirada na casa de Dona Maricy Trussardi, que foi o lar de Riccy de Souza Aranha, fundadora da marca, essa coleção celebra o afeto e as memórias que transformam uma simples moradia em um verdadeiro reduto de amor, aconchego e calor familiar.
A Casa Rosada é uma homenagem a uma infância marcada pela ternura das cores azul e rosa, que compuseram o cenário de momentos inesquecíveis na vida de Riccy e seus nove irmãos. A casa, que é o elemento central da campanha, foi eternizada nesta coleção, que reflete o aconchego e a magia de um lar repleto de carinho por meio das peças.
BOSS revela o segundo lançamento NAOMI X BOSS
A nova cápsula Outono/Inverno 2024 continua a mesclar as peças de luxo que sintetizam o estilo visionário com o alto desempenho dos tecidos tecnológicos, ao mesmo tempo em que apresenta novos e ousados toques de cor. A coleção foi criada para aqueles que precisam estar prontos para tudo, mantendo o conforto em primeiro plano.
A coleção destaca ternos impecavelmente ajustados, vestidos marcantes, como o vestido drapeado de um ombro só, e tons vibrantes. Ela também inclui puffers com toque aveludado e resistentes à água, moletons, malhas e camadas básicas essenciais, como o conjunto de compressão, perfeito para o viajante mais exigente.
Calvin Klein revela nova campanha feminina estrelando Kendall Jenner
Dirigida e fotografada por Mert Alas, a campanha apresenta Kendall imprimindo uma nova energia em seu dia de folga – vestindo os essenciais sofisticados da Calvin Klein. Enquanto anda pela areia, a modelo abraça o inesperado, estilizando peças urbanas na praia: couro com renda, terceiras peças como full look e underwear com alfaiataria.
A Calvin Klein traz um olhar fresh e colorido, explorando novos olhares ao minimalismo. Com uma fluidez ousada na alfaiataria e uma atitude dos anos 90, as peças CK ganham vida. A essência da marca também traz materiais premium, uma alfaiataria de ponta e designs únicos, atravessando estilos e lançando uma nova luz sobre os itens clássicos minimalistas.
Tommy Hilfiger apresenta Patrick Schwarzenegger e Abby Champion na campanha de Outono 2024
A marca anuncia que a futura estrela de White Lotus, Patrick Schwarzenegger, e sua noiva, a supermodel Abby Champion, são os rostos de sua campanha para o Outono 2024. O shooting apresenta os novos itens essenciais para a temporada, reimaginados com a vibrante energia da cidade de Nova York.
Vestidos com interpretações contemporâneas de peças atemporais para a transição de estações, a campanha oferece um vislumbre da vida do jovem casal fashion.
Loungerie lança marca com foco no sexual wellness
Em uma nova fase, surge a necessidade de autoconhecimento, cuidados pessoais e a quebra de tabus relacionados ao bem-estar sexual. Pensando nessa carência das mulheres em encontrar marcas parceiras para essa nova jornada, a Loungerie, referência nacional em lingeries, acaba de lançar sua nova marca de produtos eróticos, a Loveplay.
Idealizada para ser mais que uma marca, mas uma aliada no autoconhecimento das mulheres, a Loveplay se torna a nova parceira para todas aquelas dispostas a explorarem seus desejos e descobrirem como se satisfazer sozinhas ou acompanhadas, com produtos que vão dos mais básicos aos mais ousados.
Damyller lança segundo drop da coleção Memórias de Verão
A Damyller – grife 100% nacional focada em denim sustentável – dá continuidade à sua coleção de Primavera/Verão, Memórias de Verão, trazendo uma combinação elegante de peças que refletem a leveza e o frescor da temporada. Em um novo drop, a marca aposta em uma mistura de peças fluídas e românticas, complementadas por jeans encorpados e alfaiataria neutra, que cria um guarda-roupa versátil e atemporal.
Um dos grandes destaques é a viscose estampada com flores em tons de rosa claro, que traz uma estética delicada e feminina, ideal para combinar tanto com jeans quanto com peças em tons suaves. Esse equilíbrio entre tecidos e cores suaves cria uma harmonia visual que é a cara do verão.