GPS Brasília comscore

Quiet on Set: onde assistir o famoso documentário?

A obra que expõe os casos de abuso e assédio nos bastidores da Nickelodeon estreou recentemente no Brasil
Foto: Divulgação

Compartilhe:

Não é de hoje que alguns artistas que atuaram em obras da Nickelodeon divulgavam que eram explorados durante as gravações. Mas há algum tempo, as denúncias vem ganhando ares mais sérios.

Muitos relataram situações de assédio moral e abuso sexual vividos durante a época de gravações de algumas das séries mais famosas do canal infantil. E todos esses relatos viraram um documentário do Discovery, que estreou recentemente no Brasil e tem sido bastante comentado.

A obra ‘Quiet on Set: o lado sombrio da TV infantil’ traz em cinco capítulos, alguns depoimentos marcantes. E dentre eles está a fala de Drake Bell. A estrela de ‘Drake & Josh’ relatou pela primeira vez que foi vítima de abuso sexual enquanto trabalhava nas gravações do seriado.

Um dos maiores acusados pelos artistas é Dan Schneider, produtor de algumas das séries de maior sucesso da Nickelodeon como ‘iCarly’, ‘Sam & Cat’ e ‘Brilhante Victoria’. Para os que quiserem assistir, o documentário já está disponível na íntegra nos streamings Max e Amazon Prime.