GPS Brasília comscore

Quem são os patrocinadores da Feira de Sustentabilidade do PIM (fesPIM)

A fesPIM coloca em evidência a importância econômica e sustentável da Zona Franca de Manaus
fespim-patro
FesPIM | Foto: Divulgação

Compartilhe:

Na próxima semana, a partir de terça-feira, 7, Brasília recebe a Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus (fesPIM), um espaço de troca entre profissionais da capital e da Zona Franca. Juntos, pretendem trilhar novos caminhos em direção à tecnologia, preservação da Amazônia, produção industrial e inclusão social.

Apoiando esta jornada da fesPIM com investimentos e conhecimento de causa, nove patrocinadores trazem suas expertises e apoia à fesPIM: Coca-Cola, Samsung, Sidia Impact Innovation, UCB, Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, Centro de Biotecnologia da Amazônia , Honda e TecToy. 

Dos nove patrocinadores, todos estarão representados em estandes e, alguns, farão parte das mesas redondas da feira. Conversando sobre Zona Franca: Um modelo de classe mundial de proteção da Amazônia, Marcos Antônio Bento Souza (Honda/Abraciclo) e Valdeni Rodrigues (CEO da TecToy) farão parte do grupo de debatedores. Já Antônio de Lima Mesquita, o coordenador da Agência de Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual da UEA, estará no painel Ciência, pesquisa e desenvolvimento na Amazônia.

Confira os especialistas que estarão na fesPIM aqui

Confira a programação completa aqui.

SERVIÇO
fesPIM – Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus
Data: 7 a 9 de novembro
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Entrada franca
Mais informações: www.fespim.com.br