Categories: Life

Pela 1ª vez na América Latina, Ferrari e parceira oferecem experiências

Uma aliança de marcas italianas de prestígio está pronta para encantar o público exclusivo da América Latina com uma experiência única e multifacetada. A renomada Ferrari e a icônica Azimut Yachts, maior fabricante de iates e mega iates do mundo, se unem para inaugurar a primeira edição da Casa Ferrari no continente. Com duração de 11 a 19 de agosto, o evento terá como cenário a charmosa cidade de Gramado, na deslumbrante Serra Gaúcha.

 

A Casa Ferrari, assinada pela lendária marca de carros esportivos, é um evento que busca não apenas exibir produtos de luxo, mas também oferecer experiências imersivas e únicas para um público seleto e apaixonado por exclusividade.

 

A Azimut Yachts é uma convidada especial nesse encontro grandioso. No dia 12 de agosto, a marca de prestígio mundial irá brilhar intensamente, apresentando uma recepção única destinada aos amantes do universo náutico. Executivos da empresa irão mergulhar os convidados nas características distintas de suas embarcações, com destaque para os modelos entre 50 a 100 pés, produzidos na filial brasileira do grupo.

 

“A Ferrari, assim como a Azimut Yachts, são referências em termos de qualidade, história e exclusividade. A artesanalidade de ambas, o olhar aos detalhes e a excelência do estilo italiano atravessaram fronteiras e, hoje, são reconhecidas mundialmente no mercado de luxo”, afirmou Francesco Caputo, CEO da Azimut Yachts no Brasil.

 

O elegante La Liberté Gramado, um condomínio de luxo que ostenta a assinatura da marca de móveis de alto padrão Sierra, é sede da celebração. Quem comparecer ao evento poderá contar com diversas experiências: exposições de carros esportivos Ferrari, apresentações musicais de artistas renomados como Frejat, Tay Camara, Flora Cruz, Tony Gordon e Jazz Cinnamon, além de desfiles de moda e exposições de móveis e artigos de decoração Sierra.

 

Para os paladares mais requintados, a Casa Ferrari conta, especialmente para o encontro, experiências gastronômicas elaboradas por renomados chefs e restaurantes. A degustação premium será fornecida pela Moët Hennessy, pertencente à LVMH, detentora de marcas icônicas como Bulgari e Louis Vuitton. Rótulos prestigiosos como Dom Pérignon, Chandon Excellence e Veuve Clicquot são parte do menu de luxo.

Redação GPS

Nós somos uma equipe de jornalistas apaixonados por informar, entreter e inspirar nossos leitores com conteúdo de qualidade e credibilidade.

Posts Recentes

Menos é Mais grava nova música e faz show surpresa em bar de Brasília

O GPS|Brasília esteve na gravação e acompanhou a roda de samba que rolou no Boteco…

29 minutos ago

Paula Belmonte critica aprovação do PPCub: “admito um erro que foi coletivo desta Casa”

Futura segunda vice-presidente da CLDF também anunciou apoio a possíveis vetos do governador Ibaneis Rocha

43 minutos ago

DF tem menor taxa de crimes violentos letais dos últimos 25 anos

Homicídios, feminicídios e latrocínios mantêm tendência de queda nos sete primeiros meses de 2024

57 minutos ago

Antônio Geraldo: “A saúde mental em primeiro lugar”

Atletas como a ginasta Rebeca Andrade já comentaram sobre a importância da saúde mental e…

1 hora ago

CLDF reelege atual presidente e define novos comandos das comissões permanentes

Wellinton Luiz e Ricardo Vale foram reeleitos como presidente e vice, respectivamente

2 horas ago

Tommy Hilfiger anuncia desfile em Nova York

Tommy Hilfiger retorna à New York Fashion Week e ao calendário de moda anual

2 horas ago