Em razão de seu trabalho no grupo ‘Os Melhores do Mundo’, Adriana Nunes é sempre lembrada como uma grande comediante. Mas no espetáculo ‘A vida ordinária de Cristina’, que será exibida nos dias 11 e 12 de abril, a atriz mostra uma faceta vista poucas vezes por quem acompanha seu trabalho.
A peça conta a história de Tônia, uma mulher transgênero interpretada por Luísa Rodrigues, que se encontra com a personagem Cristina, vivida por Adriana, nos bastidores de um programa sensacionalista de TV.
O diretor do espetáculo, Alessandro Brandão, adianta que o espetáculo traz o encontro dessas mulheres que buscam desvendar situações conflitantes de seus passados: “Tudo gira em torno das descobertas das diferenças e das frustrações das expectativas sociais que os pais impelem na formação de seus filhos. A peça discorre sobre a transgeneralidade e como o apoio, o amor, o acolhimento em seu primeiro e mais importante núcleo: o familiar, pode ser a base sólida de sustentação para a formação de um ser humano em liberdade e com valoração de suas potências”, diz Alessandro.
O espetáculo foi concebido em 2022 pelo ator, diretor e dramaturgo Alexandre Ribondi, junto de Alessandro Brandão e das duas atrizes protagonistas. Sua exibição é uma forma de homenagear Ribondi, que faleceu em 2023.
‘A vida ordinária de Cristina’ será exibida nos dias 11 e 12 de abril no Teatro Paulo Autran, SESC Taguatinga: as sessões para escolas serão gratuitas e acontecerão nos horários de 10:30h e 15h. Já nas sessões noturnas, que acontecerão às 20h, o acesso é liberado ao público, mediante compra de ingressos no Sympla ou doação de 1kh de alimento não perecível (exceto sal).
Serviço
A vida ordinária de Cristina
Datas: 11 e 12 de abril
Horários: 10:30, 15h (para escolas) e 20h (aberto ao público)
Local: Teatro Paulo Autran, SESC Taguatinga
Ingressos para o público disponíveis no Sympla ou mediante doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal)