No novo debate eleitoral pela Prefeitura de São Paulo, promovido pelo podcast Flow News, nesta segunda-feira (23), o ex-coach e candidato Pablo Marçal (PRTB) foi expulso nos segundos finais após um desentendimento com o mediador, o jornalista Carlos Tramontina. A expulsão ocorreu após discussões acaloradas entre Marçal e o candidato Ricardo Nunes (MDB), atual prefeito da capital.
Contra a orientação de Tramontina, Marçal insistiu, após advertências do apresentador sobre a fala repetida de que o atual prefeito, Ricardo Nunes, poderia ser preso pelo escândalo envolvendo a merenda escolar do município. Com a reincidência, o coach acabou expulso nos 10 segundos finais do programa.
Contudo, a confusão continuou. Um assessor do candidato Pablo Marçal (PRTB) agrediu Duda Lima, marqueteiro da campanha do atual prefeito Ricardo Nunes (MDB) após a expulsão.
O incidente ocorreu durante as considerações finais do evento. O assessor do emedebista apareceu sangrando após o ataque.
Antes, durante estranhamento com adversários. como José Luiz Datena (PSDB), por exemplo, Tramontina avisou que as cadeiras estariam aparafusadas, para fazer referência ao episódio da cadeirada do tucano no ex-coach.
O moderador Carlos Tramontina tentou conter o clima de tensão. No entanto, faltando apenas 10 segundos para o encerramento do evento, Marçal e Tramontina se desentenderam, o que resultou na expulsão do candidato.
A confusão no Flow News é apenas o mais recente capítulo das tensões entre Marçal e adversários, que já protagonizaram outras discussões acaloradas nos debates anteriores, como o da TV Cultura.