GPS Brasília comscore

Neymar manda jatinho com doações para vítimas de enchentes no RS

Jogador decidiu divulgar a atitude para incentivar mais pessoas a ajudarem
O atleta disbonibilizou seu jatinho particular, além de funcionários, para realizar a ação | Foto: Divulgação/ Instagram
O atleta disbonibilizou seu jatinho particular, além de funcionários, para realizar a ação | Foto: Divulgação/ Instagram

Compartilhe:

O atacante Neymar, do Al-Hilal, foi mais um atleta a se mobilizar para ajudar pessoas afetadas pelas inundações no Rio Grande do Sul. O camisa 10 enviou um jatinho particular com doações de suprimentos para os atingidos pela tragédia no estado nesta terça-feira.

Em conteúdo divulgado pelo atleta no seu perfil no Instagram, é possível ver a aeronave carregada com produtos alimentícios e de higiene. “Momento delicado que o nosso Brasil está passando e ajudar nunca é demais, independente da sua condição financeira, o que importa é o que você carrega no coração. Não gosto e não curto postar tudo que faço ou ajudo porque, quem faz… Faz pelo coração, e não por engajamento”, escreveu Neymar.

O atacante ressaltou ainda que a publicação visa incentivar mais pessoas a ajudarem as vítimas da tragédia que assolou o Rio Grande do Sul.

“Desde já, agradeço aos pilotos das minhas aeronaves e a todas as pessoas envolvidas. Tô aqui de longe orando pra que tudo volte ao normal… meu pai está cuidando e dando todo auxílio possível”, disse o jogador.

Confira a publicação no Instagram do Neymar onde ele mostra fotos e vídeos da ação:

(Passe para o lado)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Neymar Jr (@neymarjr)

De acordo com a Defesa Civil, o desastre climático no estado já deixou 85 mortos, mais de 130 desaparecidos e milhares de pessoas desabrigadas. Além de Neymar, outros atletas se prontificaram a ajudar as vítimas. É o caso de Caíque, goleiro do Grêmio. Ele utilizou um jet-sky no resgate de pessoas ilhadas Sergio Rochet, arqueiro do Inter, também prestou solidariedade ao auxiliar os necessitados fazendo a distribuição de alimentos.