GPS Brasília comscore

Moraes determina prazo para Telegram indicar novo representante no país

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou nesta sexta-feira (26), que o aplicativo de mensagens Telegram informe à Suprema Corte num prazo de 24 horas quem será o novo representante legal da empresa no país. O antigo advogado deixou a empresa há duas semanas.

 

Caso a empresa não cumpra com a determinação do ministro, o aplicativo pode sofrer nova suspensão no país, além de uma multa de R$ 500 mil por dia de descumprimento.

 

A determinação de Moraes foi feita em razão do inquérito que está aberto no STF sobre campanha “abusiva contra o projeto de lei das Fake News (PL/2630)”, no qual os diretores das empresas envolvidas estão sendo investigados.
 

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Veja também

Experiência japonesa une coquetelaria, gastronomia e música em jantares imersivos …

Do brunch à sobremesa, da caça aos ovos a menus …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

Siga o GPS

Newsletter

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI

GPS Brasília - Portal de Notícias do DF
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.