GPS Brasília comscore

Mezanino da Torre lança festival em homenagem aos 64 anos de Brasília

Gastrobar retoma as atividades com novo visual, novo chef e menu temático em três etapas
Festival do Mezanino homenageia Brasília
Festival do Mezanino homenageia Brasília | Divulgação

Compartilhe:

Após uma pausa para reforma, o Mezanino, localizado na Torre de TV e que tem uma das vistas mais bonitas da cidade, abre a temporada de 2024 para celebrar os 64 anos de Brasília.

A casa preparou um festival gastronômico, com menu preparado por um novo chef e nova ambientação assinada pelo arquiteto Bruno Porto. No espaço redecorado, os clientes poderão degustar um cardápio temático em três etapas, elaborado pelo chef Alexandre Aroucha.

“Estou muito animado para trazer minhas experiências e sabores para o Mezanino. Busco sempre explorar os ingredientes do cerrado e combinar com técnicas da culinária clássica, proporcionando uma experiência única para os clientes”, disse.

O menu inclui opções de entrada, prato principal e sobremesa, disponível tanto para o almoço quanto para o jantar. Destaques incluem o Arancini de Pequi com Aioli de Pimenta de Cheiro, o Filé de Pintado do Cerrado e o Mousse de Chocolate Branco com Geleia de Maracujá.

Clientes Banco BRB têm desconto de 10% no pagamento com cartões de crédito ou débito BRBCARD.

Além do festival gastronômico, o Mezanino continuará com a programação Jazz Open Wine, às terças-feiras. A música ao vivo ocorre às sextas e sábados, dentro do MZNN Night. O espaço também é ideal para eventos corporativos, com capacidade de atender qualquer formato de produção.

Mais informações e reservas podem ser feitas através do Instagram oficial do gastrobar.