GPS Brasília comscore

O Carnaval eletrônico do Mezanino agita Brasília

O Carna House 2024 irá ocorrer na Arena BRB Mané Garrincha
LIU (Divulgação)

Compartilhe:

Brasília se prepara para mergulhar na energia contagiante do Carna House 2024, uma celebração eletrônica que promete agitar a capital a partir desta sexta-feira (2). Os holofotes estarão voltados para a Arena BRB Mané Garrincha, onde os ritmos eletrônicos vão ecoar até o último dia de festa, com um elenco de DJs renomados e estreantes prontos para incendiar as pistas. 

A abertura ficará por conta do “china” mais querido da cena eletrônica nacional, LIU, conhecido por seus sets envolventes e carisma único. O artista, que normalmente agita as festas do Mezanino, escolheu Brasília para celebrar seu aniversário em um evento especial e exclusivo. A partir das 23h30, nesta sexta-feira, 2, os fãs poderão aproveitar a vibração única proporcionada por LIU. Os ingressos estão disponíveis a partir de R$ 80 (meia-entrada).

O Carna House reserva ainda mais surpresas para os amantes da música eletrônica. Bruno Be, um dos nomes mais reconhecidos da cena nacional, fará sua última turnê antes de se aposentar das pistas, marcando presença no domingo de Carnaval, dia 11. O DJ gaúcho promete uma despedida memorável aos seus fãs.

A segunda-feira de Carnaval (12) promete não ficar atrás, com sets empolgantes de Pontifexx e Mojjo, duas estrelas em ascensão na nova geração de produtores brasileiros. A energia eletrônica continuará pulsando com o retorno de Thomaz Prado, conhecido como MAZ, em 16 de fevereiro, apresentando seus sucessos que conquistaram o mundo.

O ápice do Carna House 2024 será no dia 23 de fevereiro, com a estreia em Brasília do duo Flow, formado por Curol e Sarah Stenzel. A dupla, que promete contagiar a pista com sua energia e presença marcante, encerrará o evento em grande estilo.

 

Serviço
Carna House 2024
Data: de 02 a 23 de fevereiro
Local: Arena BRB Mané Garrincha
Ingressos: via Bilheteria Digital
Realização: Mezanino BRB

Programação:
02/02 – LIU
11/02 – Bruno Be
12/02 – Pontifexx e Mojjo
16/02 – MAZ
23/02 – Flow – Curol B2B Sarah Stenzel