Rodeada por 40 de suas mais fiéis clientes, Louback Jacoby foi o sol e o samba de sábado, 21. De preto e pérolas, fez lembrar uma jovem Audrey Hepburn: com um bom faro para tudo aquilo que brilha, está mais para business woman que para bonequinha, fato! Mas de luxo… é inegável que entende bem.
“A Louback é uma marca que fala de confiança, de poder, de uma moda que se alinha com o bem-estar da mulher”, conta a designer, que para sua Primavera/Verão 2024, apostou na força que há dentro delas, que são talvez o mais delicado elemento da natureza: nessa estação, Louback Couture é feita de flores.
Apresentada com um desfile dentro de sua flagship no Lago Sul, a coleção Flowers é uma carta de amor à tradicional moda europeia — escrita, com tudo, num português bem do ‘abrasileirado’. Com coquetéis Carpe Drinks em mãos — e as delícias de Junior Menezes para fazer carinho ao paladar — as fidèles Louback Couture assistiram ao passear das modelos com riso no olhar. “A marca existe para exaltar a mulher, para valorizar o corpo e preencher a alma. Falamos de uma expressão fashion que trabalha o exterior, lógico, mas o interior também”, entrega.

Wamilza da Mata Flora Lube, Louback Jacoby e Vera Olanda

Kheli Abreu, Louback Jacoby e Junior Menezes

Kheli Abreu e Karen Luna

Anna Santana

Clara Bezerra e Marjorie Bortolotto

Glysia Karla

Louback Jacoby e Paula Santana

Fabiana Reolon

Gabriela Louback e Louback Jacoby

Guilherme Louback e Louback Jacoby

Glysia Karla, Vera Olanda, Louback Jacoby, Jaque Louback, Wamilza Lube e Silvia Ester Giacometti