Reunindo nomes como a embaixadora da Austrália no Brasil, Sophie Davies, além de diretores acadêmicos, líderes e autoridades da área da educação, o Canva realizou o lançamento do Canva para Universidades no Brasil, na sede da embaixada da Austrália, em Brasília. A ferramenta promete revolucionar a forma como as instituições de ensino superior no país criam e disseminam o conteúdo.
O evento também contou com a presença do head da empresa australiana, Eleazar Ortiz, que conversou com o GPS|Brasília sobre a novidade, considerada um marco significativo para a educação no País.
“Ela permite que todos os estudantes possam criar conteúdo premium ao usar todas as nossas funcionalidades. Para professores conseguirem se comunicar, se conectar visualmente com os alunos e aos administradores permite gerir o Canva de uma maneira que seja segura, escalável e que integra seus ambientes. Essa é a primeira oportunidade de divulgar o que Canva para Universidades com lideres das maiores e mais importantes instituições de educação brasileiras aqui no Brasil. É um produto novo que lançamos a menos de um ano e estamos muito animados para compartilhar com eles”, explicou Eleazar Ortiz.

Eleazar Ortiz, Márcio Dias, Sophie Davies e Valter Zancanaro | Foto: Gabriel Solto
Em um jantar marcado por trocas de conhecimento e celebração de parcerias estratégicas, os convidados puderam explorar, de forma exclusiva, as inovações trazidas ao cenário educacional brasileiro, que prometem também impulsionar a construção de um ambiente acadêmico mais dinâmico. A noite representou um vislumbre do futuro, onde tecnologia e educação caminham juntas.

Foto: Gabriel Solto

Valter Zancanaro, Paulo Fossatti e Luiz César Cordoba | Foto: Gabriel Solto
De acordo com a empresa, a nova versão especializada da plataforma Canva oferece funcionalidades avançadas para diversos atores da educação, incluindo a integração com sistemas LMS (Learning Management System), considerados essenciais para a gestão acadêmica atualmente. Com ela a criação e disseminação de conhecimento se tornam mais sofisticadas, interativas e acessíveis, alinhadas às demandas do mundo moderno.
Confira mais cliques do evento por Gabriel Solto: