GPS Brasília comscore

GDF inicia obras de novo estacionamento para advogados ao lado do TJDFT

Localizado perto do Parque da Cidade, terá capacidade para aproximadamente 300 vagas
Sede do TJDFT
Sede do TJDFT | Foto: Reprodução/Internet

Compartilhe:

Após o pedido do presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), desembargador Cruz Macedo, o Governo do Distrito Federal (GDF) deu início às obras de construção de um novo estacionamento próximo ao bloco B do Fórum de Brasília e à sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT).

O projeto vai suprir a carência de vagas para veículos no entorno da Corte e via proporcionar maior comodidade para servidores, advogados e usuários do sistema da Justiça.

O estacionamento, localizado perto do Parque da Cidade, terá capacidade para aproximadamente 300 vagas e beneficiará diretamente os servidores do TJDFT, MPDFT e advogados da região. A iniciativa resulta de esforços conjuntos entre o presidente do TJDFT, órgãos do GDF, MPDFT e a Caixa de Assistência ao Advogado do DF (CAA-DF).

O presidente Cruz Macedo apresentou, em abril do ano passado, a proposta de construção do novo estacionamento para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, que se comprometeu a submetê-la à análise técnica. Após uma série de reuniões e apresentações de projetos, o secretário de Obras e Infraestrutura, Luciano Carvalho, detalhou o cronograma das obras em uma reunião com a Presidência do TJDFT em setembro de 2023, culminando no início das obras.

Últimas

Política