Frequentadora assídua de brechós, Adriane Galisteu visita o Peça Rara em SP

Sempre vista como uma mulher moderna, Adriane Galisteu sabia da importância da moda circular antes do assunto entrar em pauta. A atual apresentadora da Record já era frequentadora de brechós ainda nos anos 90 e se viu em meio a uma polêmica quando um ex-companheiro declarou que a relação entre eles não teria dado certo justamente por Adriane gostar de consumir peças second-hand.

 

Assim como o ex-marido de Galisteu, ainda há quem pense que frequentar ou usar peças adquiridas em brechós não seja algo bem visto, mas essa imagem vem se desmistificando há muito tempo. Nascido no quadradinho, o Peça Rara carrega uma história de mais de 16 anos, com 90 lojas espalhadas em todo o Brasil e previsão de chegar a 140 unidades até o final deste ano.

 

Além disso, o trabalho realizado pela empresária Bruna Vasconi vem se tornando um dos principais responsáveis por trazer uma nova cara para o desapego de peças e inspira muitas pessoas a visitarem brechós, desapegar e também consumir roupas second-hand.

 

Sócia do Peça Rara há um ano e meio, a atriz Deborah Secco também se tornou uma importante voz a ser ouvida na defesa da moda circular. E em meio à polêmica levantada pelo ex-companheiro de Adriane, Deborah convidou a apresentadora para conhecer uma das unidades do Peça Rara em São Paulo.

 

Adriane conheceu a unidade localizada no bairro dos Jardins na última sexta-feira e se encantou com a loja, onde levou peças pessoais como botas, sapatos e roupas usadas nos programas que apresenta. Até o filho da apresentadora, Vittorio, fez sua contribuição e se desapegou de alguns brinquedos. E como a proposta do Peça Rara não está só em se desapegar mas também consumir produtos second-hand, Adriane voltou pra casa com uma bolsa nova. “Você desapega do seu e se apega no do outro”, disse a apresentadora.

Relacionados.

Hayek Global College lança graduação inédita com duplo diploma Brasil-EUA

Emplavi promove encontro repleto de experiências e oportunidades

Alex Allard lança marca própria e une forças com a Gafisa em projeto de R$ 800 milhões na Oscar Freire