Com data marcada para 19 de setembro, no Rosewood São Paulo, France Excellence, evento sobre luxo francês mais importante do Brasil escolheu o champagne da Moët & Chandon para servir os convidados. A marca é considerada a maison mais famosa do mundo quando o assunto é vinho. A escolha marca, ainda, a tradição dos 280 anos de existência da brand e qualifica o evento com sofisticado e exclusivo.
Pelo terceiro ano consecutivo, o evento reúne alguns dos mais importantes nomes do universo do luxo francês e brasileiro, com destaque para a indústria do turismo, debatendo cenários e perspectivas.
Com o tema “La tradition de l’inovation” (A tradição da inovação, em tradução livre), os convidados serão recebidos a partir das 13h30 para uma programação extensa ao longo do dia. Destaque para a palestra de abertura, direto de Paris, apenas para os convidados presentes, com a Global Brand Image & Content Director do grupo francês LVMH – Louis Vuitton Moët Hennessy, Pauline Frachon, cujo tema é “A construção de marcas icônicas da LVMH”.
Moët & Chandon foi listada novamente como a marca de vinho mais valiosa do mundo, contabilizando a valorização de US$1,2 bilhão, e se mantendo no topo entre as 10 relacionadas no ranking global divulgado recentemente pela empresa de consultoria de avaliação de marcas, Brand Finance.