GPS Brasília comscore

Fábio Felix apresenta “relatório paralelo” com pedido de indiciamento de Bolsonaro

Após a leitura do relatório oficial da CPI dos Atos Antidemocráticos, nesta quarta-feira (29), o deputado Fábio Felix (PSOL) apresentou um “relatório paralelo”, um voto em separado, para ser apreciado.

O distrital questionou algumas conclusões do relator Hermeto (MDB) e pediu o indiciamento de nomes poupados pelo colega.

“Esta CPI contou uma história: o que aconteceu em 12 de dezembro e em 8 de janeiro. Houve uma conspiração golpista iniciada pelo ex-presidente Jair Messias Bolsonaro. Temos um ator principal que foi tratado com muita leveza pelo relator”, disse Felix.

Além de Bolsonaro, o voto em separado requer o indiciamento do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente; do general Augusto Heleno; de Anderson Torres, secretário de Segurança à época, entre outras pessoas.

Agência CLDF

Veja também

Com colaborações de Caio Caldas e G. Galeria, linha da …

A manteiga é um alimento básico na dieta brasileira há …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 40

Siga o GPS

Newsletter

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI