GPS Brasília comscore

Fábio Felix apresenta “relatório paralelo” com pedido de indiciamento de Bolsonaro

Após a leitura do relatório oficial da CPI dos Atos Antidemocráticos, nesta quarta-feira (29), o deputado Fábio Felix (PSOL) apresentou um “relatório paralelo”, um voto em separado, para ser apreciado.

O distrital questionou algumas conclusões do relator Hermeto (MDB) e pediu o indiciamento de nomes poupados pelo colega.

“Esta CPI contou uma história: o que aconteceu em 12 de dezembro e em 8 de janeiro. Houve uma conspiração golpista iniciada pelo ex-presidente Jair Messias Bolsonaro. Temos um ator principal que foi tratado com muita leveza pelo relator”, disse Felix.

Além de Bolsonaro, o voto em separado requer o indiciamento do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente; do general Augusto Heleno; de Anderson Torres, secretário de Segurança à época, entre outras pessoas.

Agência CLDF

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Veja também

Os esforços para alcançar padrões de belezas ficcionais atingiram seu …

Transtorno é caracterizado por intensas oscilações de humor, que podem …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

Siga o GPS

Newsletter

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI

GPS Brasília - Portal de Notícias do DF
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.