GPS Brasília comscore

Em noite intimista, Nino Cucina volta a Brasília com novidades

O italiano Nino ficou fechado por três semanas para reformas na casa e novidades no menu
Pedro Silveira, representante do Grupo Alfie Nino (Fotos: Rayra Paiva)
Pedro Silveira, representante do Grupo Alfie Nino (Fotos: Rayra Paiva)

Compartilhe:

O Nino chegou a Brasília em 2023 causando alvoroço. As longas filas na porta comprovam o entusiasmo dos moradores da capital com o charmoso italiano. Além dos deliciosos pratos criados pelo chef Rodolfo De Santis, a ambientação assinada por Amanda Mello se destacam no cenário gastronômico da cidade. 

Durante o Carnaval, o Nino ficou fechado por cerca de três semanas. O motivo? Reformas no espaço, sobretudo na parte da cozinha e no piso superior, além de algumas adições no menu. 

Os dois novos pratos que chegam para somar ao cardápio são o Tagliolini con Gamberi, tagliolini camarão, shitake, tomate e rúcula, e o Linguine al funghi, linguine, funghi cremoso e gema caipira. 

Para completar, além da ampliação da carta de vinhos, a cucina também desenvolveu oito novos drinks: Famiglia Nino, Frutallo Viola, Frutto Della Passione, Giardino Spritz, Nino Mule, Sorrento Smash, Passione e Veneza Cipriani. 

Foto: Cortesia/César Rebouças
Foto: Cortesia/César Rebouças
Foto: Cortesia/César Rebouças
Foto: Cortesia/César Rebouças

Em uma noite agradável, nessa terça-feira (5), a reinauguração contou com a presença de 25 jornalistas e influenciadores. Os convidados puderam degustar um menu de quatro etapas acompanhado de vinhos italianos harmonizados pela sommelier do grupo. 

Especialmente para a ocasião, Pedro Silveira, presidente do Conselho do Grupo Alife Nino, veio de São Paulo para Brasília. 

“O grande diferencial da unidade da cidade é o jardim toscano. A loja daqui também é muito aberta, diferente das demais unidades. É uma alegria estar na capital do País e estamos muito orgulhosos do resultado por aqui”, compartilhou Pedro com o GPS. 

Confira os registros da noite de reabertura da casa: 

 

Últimas

Política