A logo do banco brasileiro BRB ocupará um lugar de destaque no nariz e na faixa promocional dos bólidos A524 da BWT Alpine F1 Team, durante toda a temporada 2024 da Fórmula 1.
Na sequência da atual temporada, o Banco BRB vai ter um destaque ainda maior no Grande Prêmio de São Paulo, cuja logo vai aparecer nos macacões de Esteban Ocon e Pierre Gasly. O emblema também vai aparecer em um modelo de boné exclusivo, que os pilotos vão utilizar durante todo o fim de semana da corrida que acontece no Brasil.
David Gendry, diretor comercial da BWT Alpine F1, afirma que está feliz em manter mais um ano de união com o banco. “Queremos elevar ainda mais o patamar da nossa parceria, explorando oportunidades inéditas na América do Sul, principalmente no Brasil, graças à expertise local do BRB”, conta.
A parceria entre a BWT Alpine F1 Team e o BRB também inclui um projeto de academia de pilotos em Brasília. O objetivo é transformar a capital do País em polo nacional do automobilismo esportivo, oferecendo aos jovens pilotos brasileiros a chance de ter acesso a categorias no exterior e contribuir para a expansão do esporte no país. As ações do projeto incluem rodadas anuais de seleção de talentos promissores, que serão acompanhados pelo BRB.
Paulo Henrique Costa, presidente do BRB, reforça o compromisso em consolidar a posição da empresa como banco do automobilismo. “É muito bacana manter nossa parceria com a Alpine na F1, a categoria de maior prestígio e popularidade no mundo, mas também aquela que desperta uma paixão histórica no coração do povo brasileiro”, disse.