O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) revelou, nesta terça-feira (25/2), que implantou um “chip” hormonal e que o tratamento melhorou a relação conjugal com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. A declaração foi feita durante entrevista ao jornalista Léo Dias, que recentemente lançou sua própria TV Digital.
Bolsonaro, de 69 anos, afirmou que optou pelo implante hormonal em vez de utilizar a Tadalafila, medicamento conhecido por auxiliar no desempenho sexual. No entanto, ele não revelou o nome do médico responsável pelo tratamento.
“Mudou minha vida”, diz Bolsonaro
Durante a entrevista, Bolsonaro explicou que o procedimento envolve a inserção de pequenas pastilhas na região lombar, que liberam hormônios gradualmente ao longo de seis meses. Segundo ele, além de impactos positivos na vida sexual, o implante também melhorou sua qualidade de sono.
“Você faz esse negócio aí… O cara bota umas pastilhas aqui atrás, na região da coluna . Vale por seis meses e aquilo vai sendo absorvido. É tipo, abre a pele, insere o chip. Dói nada, dói nada“, afirmou o ex-presidente.
Ele ainda reforçou que o tratamento trouxe benefícios gerais para sua saúde.
“Mudou, mudou. Não só sexualmente falando, mas de tudo. Eu sempre dormi mal, né?“, acrescentou.
Veja: