Reconhecida por sua influência na indústria da moda por quase três décadas, Gisele Bündchen foi convidada pela IWC Schaffhausen para participar de um talk durante a Art Basel Miami.
Enfatizando a importância do tempo, Gisele compartilhou ideias sobre como ela equilibra uma agenda lotada, “como é o tempo para mim” e, o mais importante, tempo para a família.
Da sua história ao seu estilo, outro ponto focal da conversa foi o modelo de relógio IWC Ingenieur Automatic 40 e as razões que acessório ela mantém na seleção para compor seu look.
A supermodel foi acompanhada no palco pela especialista em alta relojoaria, Malaika Crawford. A conversa também focou no design e com referência ao designer e artista de relógios, Gérald Genta.
No início deste ano, a maison suíça de relógios de luxo apresentou a coleção Ingenieur Automatic 40 da década de 70, atendendo aos mais altos padrões em ergonomia, acabamento e tecnologia.
O modelo usado por Gisele é alimentado pelo motor fabricado pela IWC Calibre 32111 com reserva de marcha de 120 horas. Todos os novos modelos apresentam caixas internas de ferro macio para proteger os movimentos dos campos magnéticos e são resistentes à água até 10 bar.