GPS Brasília comscore

Amados do Amador: grupo se reúne pela primeira vez no ano

Criado por Amador Outerelo, grupo realiza jantares para comemorar os anos de amizade
Fotos: Cortesia/Hugo Barreto
Fotos: Cortesia/Hugo Barreto

Compartilhe:

Tudo começou em 2016, quando Amador Outerelo fez um grupo no WhatsApp para combinar uma pizza em sua residência. Esse grupo logo foi batizado de Amados do Amador e esses encontros passaram a ser realizados com frequência

Assim, a tradição foi criada e, ano após ano, os jantares continuam ocorrendo. Para iniciar a sequência de encontros de 2024, com a ajuda do amigo Tiago Correia, que também faz parte da turma, Amador escolheu o Restaurante Térreo, no B Hotel.

“Procuramos entre os bons restaurantes de nossa cidade, aqueles que possam nos receber a todos (somos mais de trinta) com conforto e nos oferecer um espaço agradável para, antes do jantar, termos um pequeno coquetel”, conta o colecionador e investidor.

Como de costume, Amador ofereceu para cada um dos convidados um champanhe de boas vindas durante o coquetel. ” Na hora do jantar, cada membro escolhe a bebida de sua preferência dentre aquelas que o restaurante propõe”, compartilha o anfitrião. 

Para este encontro, foi contratado um exímio pianista, que presenteou os amigos com mais de três horas com os grandes clássicos da música. Rita Márcia Machado ofereceu para cada um uma caixa com o monograma do grupo contendo uma vela aromática. 

 

Confira os registros do jantar: 

Últimas

Política