Em ação do Dia dos Namorados, o Brasília Shopping foi anfitrião de um evento da Slimfit neste sábado, 10, o Circuito Slim, que reuniu além de alunas da academia e seus parceiros, jornalistas e influenciadoras. A aula, que ocupou o gramado em frente ao shopping, teve três horários a fim de receber todas as convidadas com conforto e cuidado.
O treinamento trabalhou todo o corpo e uniu exercícios de força, funcional e cardio. Sob o sol da manhã, as convidadas participaram do Circuito Slim comandado por Débora Flores, criadora do Slimfit e empresária à frente da Live.
Débora conta que as alunas ficaram animadas quando souberam que poderiam levar a pessoa amada no aulão de Dia dos Namorados. “O Circuito Slim é uma modalidade 100% aeróbia que foi desenvolvida para liberar muita endorfina. Foi a oportunidade perfeita para os homens conhecerem o Slimfit da melhor forma possível: suando a camisa”, pontua.
Como prova que fitness & fashion andam de mãos dadas, as convidadas apostaram em combinações da etiqueta Live, que somam conforto, estilo e funcionalidade.
“É sempre um prazer utilizar os nossos espaços para receber eventos, ainda mais quando se trata de um time super empolgado, como aconteceu hoje. Cada vez mais, temos buscado explorar os diferentes ângulos do Brasília e promover atividades de saúde, bem estar e lifestyle”, compartilha Renata Monnerat, gerente de marketing do Brasília Shopping.
Depois do treino, o público degustou deliciosos finger foods assinados pela Boali, empresa de alimentação saudável que em breve desembarcará no Brasília Shopping. A Sapataria do Futuro também agregou com uma ativação especial, onde todos puderam higienizar os tênis usados na atividade e voltar para casa com os calçados novinhos em folha.