Com 2,1 milhões de seguidores, a modelo , atriz e influenciadora trans Marcella Maia, conhecida como Ella Maia, pediu ajuda, por meio das redes sociais, contra supostas agressões e ameaças, segundo ela, cometidas pelo atual companheiro em Milão, na Itália, com quem teve 8 anos de relacionamento, conforme relatos nas gravações recentes.
Nas redes sociais, Ella pediu “socorro” ao Consulado do Brasil na Itália após denunciar os abusos de autoria do atual parceiro, que seria italiano. “Socorro, Consulado brasileiro na Itália. Alguma lei que me protege , estou viverá (sic) e sem saber o que fazer sozinha e sem amigos ! #violenciadegenero“, publicou no Instagram.
“Eu tô com muito medo, tô com muito medo, não sei o que fazer, eu tô aqui. Agora eu vou pegar um hotel, alguma coisa pra poder… Eu não sei nem onde ficar. Eu tô muito nervosa, mas eu consegui sair dessa casa. Ele quer me encontrar, mas não, não quero mais ser encontrada”, gravou (veja o vídeo abaixo).
Na ferramenta dos stories, a influenciadora também replicou pedidos de auxílio, sem revelar a identidade do autor das agressões. Na conversa registrada em uma das publicações, ela pede ajuda para a mãe dela, que implorou para Ella tivesse força para deixar o casamento.
A deputada federal Duda Salabert (PDT-MG) ofereceu ajuda, pelas redes sociais, mas não houve confirmação se ocorreu algum novo capítulo após a comunicação. O ator Bruno Gagliasso, segundo a modelo, também teria oferecido ajuda.
“Pelo amor de Deus, ressuscita a mulher que tem dentro de você, sacode a poeira e dá a volta por cima”, iniciou. O filho também sugeriu que ela se refugiasse em Portugal.
Contudo, nas redes sociais, Ella Maia divulgou uma imagem para indicar que estaria numa casa de mulheres vítimas de violência em Milão.
A reportagem tenta contato com a influenciadora.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram