Ana Hickmann deu entrada, nesta semana, no pedido de divórcio de Alexandre Correa, quando se baseou na Lei Maria da Penha. Ela busca agilizar o processo do término de uma união de 25 anos.
A apresentadora, de 42 anos, também solicitou uma medida protetiva contra o empresário, de 51. Nesta sexta-feira (24), o advogado de Alexandre, Enio Martins Murad, confirmou que ele também protocolou o pedido de divórcio.
Murad confirmou a iniciativa de Ana em dar entrada no processo de separação, mas sem fornecer detalhes sobre a situação. A convivência do casal com seu filho, Alezinho, de 9 anos, será organizada pelos representantes legais de ambos.
De acordo com o advogado de Alexandre, Martins Murad, não há restrições à convivência dele com o filho.
Em resposta à solicitação de informações, a assessoria de imprensa de Ana destacou que todos os processos estão em sigilo judicial, impossibilitando a divulgação de detalhes. A apresentadora expressou confiança na Justiça e afirmou ter fornecido todas as informações necessárias.
Recentemente, a apresentadora compartilhou sua exaustão emocional nos últimos dias.
“Mesmo quando trabalho muito, não fico nesse cansaço emocional. Mas o que tenho para dizer é que a força de vocês está chegando. As energias e as orações também. Muito obrigada”, revelou Ana, esclarecendo também a procedência de uma aliança usada na mão direita.