Na estreia do projeto GPS|Poderes, que contou com as ilustres presenças do ministro Luís Fernando Barroso, do governador do DF, Ibaneis Rocha, e do ex-senador e ex-governador Paulo Octávio, um anúncio pegou a todos de surpresa. Os empresários Leonardo Valverde e Fernando Cavalcanti, anfitrião do evento, foram anunciados como novos sócios do GPS|Brasília, que completa 15 anos de história na Capital Federal. Os dois nomes se juntam a Eduardo Lira, Paula Santana, Rafael Badra e Paulo Octávio.
“Estou muito feliz hoje em anunciar que estou fazendo parte da equipe do GPS. E tenho uma grande alegria em ver o ministro Barroso e o governador Ibaneis fazendo parte deste primeiro momento da, vamos dizer assim, nova inauguração do GPS”, anunciou Fernando Cavalcanti durante discurso.
Fernando é uma figura destacada no universo jurídico brasiliense. Além de ser vice-presidente do Nelson Wilians Advogados, um dos maiores escritórios de advocacia do País, ele também ocupa o cargo de CEO do NW Group. Sua atuação é marcada por um forte reconhecimento nacional, onde o NW Group tem uma presença significativa no mercado.
“Nós temos uma obrigação na vida, que é levar o nome do nosso País. Fazendo parte do GPS hoje, eu tenho certeza de que, como empresário, vamos poder trazer os melhores conosco, para que possamos representar bem o GPS”, concluiu Fernando.
Como um dos sócios, Paulo Octávio fez questão de recepcioná-los e agradecer aos empresários pela confiança na marca GPS|Brasília. “Hoje é um dia especial porque agregamos aqui no GPS a chegada de dois novos sócios. Obrigado a todos aqui presentes e, parabéns, especialmente ao GPS, que completa 15 anos”.