GPS Brasília comscore

Zoológico comemora Dia do Trabalhador com programação especial

Evento, em parceria com o Sesc, segue até as 17h
Programação é gratuita e diverte o público de todas as idades neste feriado pelo Dia do Trabalhador | Fotos: Divulgação/ Zoológico de Brasília
Programação é gratuita e diverte o público de todas as idades neste feriado pelo Dia do Trabalhador | Fotos: Divulgação/ Zoológico de Brasília

Compartilhe:

O Zoológico de Brasília, em colaboração com o Serviço Social do Comércio (Sesc), celebra de forma especial o Dia do Trabalhador nesta quarta-feira (1º). Com uma programação diversificada, o evento segue até as 17h proporcionando momentos de lazer e entretenimento para toda a comunidade, unindo educação, diversão e natureza.

“Para nós, este Dia do Trabalhador é muito especial porque, além da missão de conservação e pesquisa, também recebemos o público. Então, com essas atividades, conseguimos trazer mais pessoas para o zoológico, trazer famílias, crianças, e ainda temos os animais, que são nossa principal atração”, afirmou o diretor-presidente do Zoológico de Brasília, Wallison Couto.

O gerente de Esporte e Lazer do Sesc, Gustavo Beier, também destacou a importância da parceria: “O trabalhador vem para o zoológico e tem a oportunidade de conhecer essa parte dos animais, que é muito bacana para as crianças, e o Sesc entra com a parte recreativa para dar um complemento nesse dia”.

Enquanto as famílias passeam pelos recintos dos animais, uma variedade de atrações aguarda os visitantes, incluindo brinquedos infláveis e pintura de rosto. A programação é para todos os gostos e idades.

Enquanto as crianças se divertem, os adultos podem aproveitar opções de lazer, como uma partida de pingue-pongue, ou descanso na área das churrasqueiras. Além das atividades recreativas, o zoológico incentiva hábitos saudáveis, com a presença de uma unidade móvel de alimentação saudável e um escovódromo para conscientização da saúde bucal.

 

*Com informações do Zoológico