E se eu dissesse para você que chegou o momento para você rever seus **conceitos** e **ressignificar** aquela imagem **tradicional** que está no referencial de quase todos quando o assunto é praticar **yoga?** Isso mesmo, sabe aquela imagem da prática **lenta**, devagar quase parando, com um instrutor falando um monte de palavras em **sânscrito** que ninguém entende nada e naquele tom de voz pausado e super baixo? Muitas pessoas sentem verdadeiro pavor só de pensar em se enfiar em uma situação dessas não. Porém, muitos já ouviram uma história de algum amigo que ficou aflito, desesperado tentando dar um jeito de fugir da prática ou contando os minutos e segundos pra tortura acabar. Então, agora chegou o momento de você conhecer o **Yoga Vrau**, que significa _Vai Rolar Algo Único_ ou, em sua versão internacional, o _Vital Reverberation Accessing the Universe_.
Criada pelo instrutor **Kadu Borges**, essa é uma modalidade mais **fluida** de movimento e de **transição de posturas** (asanas) e que pode ser bastante rápida dependendo da configuração do **grupo** e principalmente da **energia vigente** no momento da prática.
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/1_c8d1a065e9.jpg)
Ok! Aí você pergunta: _mas qual a diferença?_ Porque, até então, pode parecer apenas mais uma aula de **vinyasa** ou de **vinyasa flow**, ou qualquer uma dessas modalidades com um pouquinho mais de **velocidade**. Até poderia ser isso, mas não é. O grande diferencial do Yoga Vrau é a maneira **autêntica** e **inusitada** que o instrutor tem em sua **condução**. Isso porque ele não se restringe apenas a ensinar **posturas** orientando movimentos e fazendo **correções**, mas busca uma maneira de se conectar com cada integrante do grupo e usa o **bom humor** para acessar, estimular e reter a atenção de cada um no decorrer da prática.
Você já ouviu falar no pedalzinho da **Beyoncé**, na subida do **Michael Jackson** ou na variação da **Anitta**? Já pensou em ouvir seu instrutor dizendo: força na **peruca** e passa o _flow_ do Daniel San — isso, esse mesmo do _Karate Kid_… pois então, essas são algumas das **pérolas** que você pode ouvir como orientação durante uma prática de Yoga Vrau com o Kadu.
Segundo ele, 90% das pessoas chegam a uma turma de yoga achando que é muito **encurtado**, que o corpo tá duro, que é muito agitado, que não vai conseguir prestar atenção, que vai se atrapalhar… um monte de **dificuldades** que não se sabe nem de onde vieram. Então, quando ele solta um de seus absurdos ou faz algo completamente fora da caixinha, consegue acessar a **criança interior** presente em cada um de nós e aí a pessoa passa apenas a se permitir. Contudo, quando menos se espera, você não quer mais provar nada pra ninguém, você **distensiona** seu corpo e, consequentemente, começa a fazer um monte de coisas.
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/2_db8e649344.jpeg)
Agora, depois de passar por Salvador e Fortaleza, Kadu chega a **Brasília** para oferecer ao público antenado da capital uma experiência única da Yoga Vrau, neste domingo, 18.
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/3_a2aef3ba3a.jpg)
**Serviço**
**Yoga Vrau**
Onde: SHIN QI 6 cj 5 casa 30, Lago Norte
Dia e horário: domingo, 18, as 8h
Inscrições: [clique aqui](https://www.instagram.com/kaduborgesyoga/)