Será de 9 a 15 de abril do próximo ano a realização da maior feira de relógios de luxo do mundo. Sediada em Genebra, a cidade relojoeira, Watches and Wonders é anual e é o momento em que as maisons mostram a suas novidades para os catálogos daquele ano. Desta vez, serão 55 labels expositoras — recorde de marcas desde nascimento da mostra desde 1991.
Nesta edição, foi desenhado um novo programa de sete dias, com o salão aberto ao público de sábado a segunda-feira, ou seja, três dias. Os ingressos podem ser adquiridos online a partir de fevereiro de 2024, com preços para estudantes e finais de semana disponíveis.
A experiência Watches and Wonders Genebra foi reimaginada para 2024. Agora o espaço que receberá a feira terá dois andares e contará com novos espaços para os visitantes explorarem, juntamente com locais aprimorados para reuniões e discussões.
Rolex, Cartier, Patek Philippe, IWC Schaffhausen e TAG Heuer, já confirmaram presença, como todos os anos. Em 2024, seis novas marcas estarão expondo pela primeira vez. São elas: Bremont, Eberhard & Co, Gerald Charles, Nomos Glashütte, Norqain e Raymond Bem. H. Moser & Cie. também retornará ao Carré des Horlogers.
A relojoaria de amanhã
Um espaço destinado para a indústria também estará disponível na feira. Por lá, o desafio é trazer o futuro da relojoaria. “Startups, escolas e engenheiros revelarão os segredos da relojoaria de amanhã. É uma experiência imersiva, tátil e sensorial para os curiosos e especialmente relevante para os jovens entusiastas com aspirações profissionais”, informa o release.