O Aeroporto de Brasília se prepara para registrar um marco na história da capital federal durante a alta temporada. Entre os meses de dezembro e janeiro, a companhia aérea Gol oferecerá um recorde de 23 voos semanais diretos para os Estados Unidos, conectando o quadradinho aos destinos de Miami (MIA) e Orlando (MCO), ambos na Flórida.
A ampliação das operações, que começa em 16 de dezembro e se estende até 18 de fevereiro, proporcionará viagens em aeronaves modernas da companhia, com cerca de 176 assentos e uma duração aproximada de oito horas.
A capilaridade da GOL em Brasília, com seu hub estrategicamente localizado, facilita conexões rápidas pelo aeroporto central do país. Com um leque de 29 destinos nacionais diretos a partir do Distrito Federal, a empresa fortalece sua posição como uma referência em viagens aéreas.
Além da oferta de voos para as cidades na Flórida, a Gol vai introduzir uma nova rota durante a alta temporada. Entre 2 de janeiro e 14 de fevereiro de 2024, a companhia vai conectar Brasília a Buenos Aires, na Argentina (Aeroporto de Ezeiza), com 4 voos semanais diretos, de aproximadamente 3 horas de duração.
A programação é considerada a maior malha aérea internacional já operada pela companhia em Brasília.
Confira abaixo: