GPS Brasília comscore

Vontade de reunir amigos? APTK Spirits oferece drinks deliciosos e engarrafados

Queridinha em SP, nas bandeiras mais famosas de hotéis, a franquia chegou no ParkShopping
APTK vende drinks engarrafados no DF
APTK vende drinks engarrafados no DF | Foto/ JP Rodrigues

Compartilhe:

Se você planeja reunir amigos e pessoas queridas, mas pretende evitar o rolê de contratar mixologistas experientes, talvez a dica seja para essa situação. 

O GPS|Brasília conheceu e aprovou o APTK Spirits, uma nova concepção de drinks, sem aquela necessidade de esperar na fila para que a taça seja entregue. Pois é. 

Queridinha em São Paulo, principalmente nas bandeiras mais famosas de hotéis, a franquia chegou no ParkShopping. 

Com uma opção variada, que vai do FitzGerald ao Negroni, passando pelo Cosmopolitan e Moscow Mule, a rede reproduz, de forma intacta, a versão original das bebidas. E o melhor: em garrafas. 

Os responsáveis pela novidade na capital federal são Marcondes Júnior e Romeu dos Santos.

Bombada no Rio e em São Paulo, a marca apresenta uma nova forma de se consumir drinks. É um dos primeiros empreendimentos com essa proposta e em uma cidade onde festa é a palavra de ordem. Não tem como não ser um sucesso.

Quanto ao gosto, não precisar haver preocupação: a qualidade é um dos princípios da APTK Spirits: Dry Martini, Old Fashioned, Comopolitan, Caju Amigo, Moscow Mule e mais uma lista de drinks favoritos fazem parte da carta de bebidas da APTK Spirits.

A loja apresenta diversas opções de kits para deixar os drinks ainda mais gostosos, além, claro, das garrafas soltas, caso o cliente queira montar sua própria coleção. Se for daqueles apreciadores mais convictos, a franquia oferece gelos que demoram até três horas para o total derretimento.

A APTK Spirits é uma marca de São Paulo que nasceu em 2021. O criativo por trás da ideia é Ale D’Agostino, dono de um dos bares mais bem quistos da capital paulista, o Apothek, aberto desde 2017.

A ideia é inspirada nas drogarias alemãs da década de 1950, quando os remédios eram vendidos em garrafas. Por isso, a derivação do nome original, que remete à “farmácia”, no idioma do país europeu.